O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente.

Mario Quintana

8 de out. de 2017

Sentimental

Estou cansada...
cansada de estar aqui
aprisionada pelos medos
que carreguei durante toda vida.

Estou aqui cansada
de sempre ter que recomeçar,
de sempre ter que lutar
de abrir mão pros outros
ter que me abandonar.

Amanheci vazia,
sem sonhos pra recomeçar.

Estou maior que o mundo
e menor que o eu
que posso carregar
De rascunhos, poesias
caminhos longos...

Magna Vanuza Araújo
|Direitos Reservados|

Um comentário:

  1. Lindo e triste.
    São momentos que todos vivemos,
    mas que passa. COMO PASSA.
    Gosto do jeito que expressas as poesias
    transformando palavras em sentimentos.
    Adoro ler seu blog...jaá virou mania.
    Você escreve como gente grande que tem a sensibilidade de uma criança.
    Magnanima.

    ResponderExcluir

Adubos