O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente.

Mario Quintana

8 de out. de 2017

Perdida


Me perdi nos teus idiomas
Nos toques dos teus dedos.
Me perdi no absurdo,
num sonho confuso...
no teu paladar.

Já me perdi na solidão,
Numa bela composição.
Me perdi na tua pele,
no cheiro do teu orgasmo
já suei teu assoalho.

Me perdi no banheiro,
Refletida no espelho,
Numa canção...

Me perdi na alegria,
na agonia,
num instante de ilusão.
Me perdi nos caminhos
do teu coração.


Magna Vanuza Araújo

4 comentários:

  1. Me perdi no teu poema,adorei Magna.Boa semana para ti,...beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que poema lindo poeta! Adorei visitar e conhecer seus momentos. Sua poesia é muito linda mesmo Parabéns Magna e obrigado pela oportunidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA LINDA COMO VAI VC?-OBRIGADO PELO CONVITE SUAS POESIAS SÃO LINDAS PARABÉNS!!!
    TENHAS UM LINDO DIA DE MUITA PAZ E FELICIDADES!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei suas poesias , são lindas
    beijos da sua prima de itaboraí
    *Aline*

    ResponderExcluir

Adubos